quarta-feira, 1 de abril de 2015

[CD] American Candy e Kintsugi

Olha quem voltei! Hehe

Nesse aqui vou falar um pouco de dois grandes esperados lançamentos da música (para mim).

Nesse último dia de março duas das minhas bandas favoritas resolveram lançar seus novos discos. Isso aí, The Maine (que confirmou turnê no Brasil em agosto) e Death Cab For Cutie nos agraciaram com mais dois cd's. Posso dizer que esperei tanto por esse último dia de março, o mês parecia infinito.


American Candy - The Maine


O novo álbum dos meninos é um dos mais curtos (apenas dez músicas) e um dos mais trabalhados. O cd está bem Pop Rock, fazem baladas, tem músicas com pegada mais agressivas, o vocal do John está um pouco mais áspero também, um pouco mais agressivo. No geral, um cd gostoso e rápido de ser ouvido, não há uma música ruim (e não é porque eu sou fã), vale a pena ser ouvido. Miles Away e English Girls que são os dois singles têm lyric videos e eu os deixei para vocês, eu particularmente acho o de Miles Away sensacional hahaha

1. Miles Away
2. Same Suit, Different Tie
3. My Hair
5. 24 Floors
6. Diet Soda Society
7. Am I Pretty?
8. (Un) Lost
9. American Candy
10. Another Night On Mars



Kintsugi - Death Cab For Cutie


Mais uma obra-prima desses caras. Mesmo após perder o Walla, as músicas continuam mais do que ótimas. Dá pra perceber a falta que o Walla faz nas produções, mas isso não afeta nadinha na essência das músicas. Se tem uma coisa que eu adoro nesse mundo é a voz do Ben, como a melodia se encaixa com a voz, como fica a arte toda finalizada... Um cd curto também, são onze músicas, porém todas ao estilo Death Cab, quase todas com mais de quatro minutos.

3. The Ghosts of Beverly Drive
4. Little Wanderer
5. You've Haunted Me All My Life
6. Hold No Guns
7. Everything's a Ceiling
8. Good Help (Is So Hard to Find)
9. El Dorado
10. Ingénue
11. Binary Sea





That's All Folks

Um comentário: