segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Saldo de 2019

Mais um ano que vai chegando ao fim e me peguei pensando o que eu tinha realizado esse ano e o que me deixou bem feliz.

Vou colocar o saldo de 2019, não em ordem de importância, ou cronológica, mas na ordem que eu for lembrando (caso eu lembre de mais algum, vou adicionando e atualizando).





Jonas Brothers are back together!


Os meus irmãos favoritos retornaram com um álbum no topo das paradas, uma turnê de sucesso milionária e cheio de sorrisos!







Sabem quem mais voltou? 

The Pussycat Dolls! Sim!
A Diva da qual carrego o nome retornou com as outras garotas pra abalar nossos corações de novo, tomara que venha um cd cheio de hinos; 











Teve viagem também!
Fomos para São Thomé das Letras. 
Deus me livre de voltar, lugar longe pra caramba 😂












Continuando a saga de viagens, nos desprendemos um pouco e encaramos São Paulo, duas vezes, locais diferentes da cidade. Baita aventura pra quem não sai da rota casa - trabalho/trabalho-casa. 

Visitamos a Paulista, Exposição de Friends e também teve show!






The Maine voltou com o Nick Santino! 
Acho que já tinha falado anteriormente de um show dos dois, e eles voltaram juntos, o ponto alto do meu aniversário!  
Sempre muito bom ver The Maine, e melhor ainda que "ressuscitaram" o Nick





Também teve Frank Lampard retornando ao Chelsea!
Dessa vez como técnico do time. 

Vem fazendo uma ótima temporada treinando nossos meninos. 

Super Frank! 









Por falar em Chelsea.... 

Teve eu quase infartando, teve eu sorrindo e também chorando. Ô time que me faz sofrer viu.






A minha parede de Tijolinhos FINALMENTE saiu do papel. Depois de muito suor, esforço, poeira, dedicação... Saiu. 
É minha, eu que fiz!

E se não tivesse saído a parede, o divórcio provavelmente sairia hahahahahaha só a Débora sabe a zona que ficou dentro de casa.






Pensando em uma mudança de perspectiva na carreira, comecei um novo curso. Programação Profissional. 
Confesso que me assustei, mas estou chegando lá. Independente de conseguir ou não trabalhar com isso, estou muito feliz de ter começado algo novo.



E por último, mas não menos importante: Encontrei pessoas dispostas a começar tudo de novo comigo. 

A Norts nasceu um tempo atrás, mas só tomou forma esse ano, e que forma! 
Já fizemos dois shows, estamos aprendendo cada dia mais uns com os outros, e logo logo tem coisa nova saindo do forno. 


Que venha um novo ano!

Um comentário:

  1. Que lindo! Ela voltou.
    Adoro ler o que você escreve. Foi um ano bom pra você e eu fico feliz! Porque minha felicidade depende da felicidade de vocês.
    E que venha 2020... E que ele seja melhor ainda!!

    ResponderExcluir